quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Primeira impressão

Pois bem, este post detina-se um pouco para toda a comunidade em geral, isto é aos curiosos, aos interessados (ou não), aos cuscovilheiros, aos aflitos, aos irmãos (de familia e não só), para que eu informe que estou vivo, e em bom estado (por assim dizer)..

Tenho a dizer que este quarto pode não ser muito famoso, mas tem ar de quem é usado muito frequentemente, e é constituido por um radiador, aliás, um Sr. Radiador, que lhe cabe fazer:" nada mais que a sua propria tarefa: AQUECER ESTE QUARTO!!!...(sim, acreditem que pode não chover, nem fazer neve, nem sol, a temperatura é exacatamente "fria!)

Como devem já ter reparado, se existe este conversa, significa então que para além de cá ter chegado, cheguei vivo (convêm, né)...

O meu quarto, e como todas as casas aqui, não têm estores, ou seja, se não se tiver cuidado, pode-se dizer que se tem uma mente "um bocado aberta!"...O meu quarto, tem um aspecto de ter uma altura equivalente a "dois mários em pé.."...de comprimento são ´dois mários deitados..e "mais um pocuo de cabelo grande!!!" e de largura," um mário apenas

De tudo o que mais me chocou aqui, foi em pouco mais de 24horas, já ter visto coisas do tipo:- ruas desertas ás 21h45 da noite (sem carros, pessoas, folhas das árvores..)- peões que ao atravessar a rua fora da passdeira foram multados, sem mais nem menos..- preços de comida demasiado extravagantes, e comidas com baixa qualidade nutricional (isto é: 500gr de novilho, por 8€50; ou o único peixe (um mesmo!!) que vi - que não era uma miragem- tinha o aspecto de truta, cheirava a truta, não sei se sabia, mas pela capacidade de simplesmente ter orgãos é quase natural ser realmente truta!);
- o fabuloso Mac'Donalds, tem só preços do tipo: 5.30€, para cima... e bem cima!!!...
- Mas tem coisas bem giras, e que valem mesmo bem a pena..(vá rapazes, para além das belgas da triunfo, ou chipmiks ou oreo - aproveito para dizer que cá são bem mais baratas - há um mundo lá fora!!
- como já disse anteriormente, a nete é fraca, ou seja muito dificilmente terei acesso à net.. mas como grande novidades:
- Tenho-me deitado cedo (como poem ver pela hora)...
- As refeições, têm sido des-horais, mas sempre a tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário